domingo, 2 de outubro de 2011

Aviso!

Oii, bom primeiramente quero me apresentar, me chamo Taciana, mas juro prefiro Taci...
Sou a nova moderadora aqui do blog, juntamente com a minha "chefinha" Ellén Guedes, vamos trazer novas fics pra vocês... Bom a próxima fics quem vai postar será eu, uma fanfics cheia de emoção e tensão...aonde fala sobre a música e o amor, não é inspirada em filmes, mas provavelmente começara a ser postada semana que vem, amanhã, ou hoje ainda postarei  a Sinopse e o trailer....Sim tem trailer, esta lindo, e confesso que estou aberta a ajuda de vocês, quero o melhor para a imaginação de todos, então na caixa de comentários aqui, deixem sujestões! Obrigada a todos, e espero que gostem de mim e das minhas fics! um beijo em todos! "Ao passar amar um blog, passa amar os leitores do mesmo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário