sábado, 12 de novembro de 2011

Aviso

Olá amores, tudo bem? Bem espero que sim.
Bom tenho novos terríveis avisos.

Como vocês já sabem, eu acabei estragando o meu computador e eu acabei por perder TODAS AS IB's que eu havia já escrito uma boa parte, inclusive perdi a "Meu pior inimigo" eu havia já até escrito uma boa parte da SEGUNDA TEMPORADA dela e eu perdi TUDINHO. 
Fiquei muito decepcionada por isso. Então quero que entendam ficarem um BOM TEMPO SEM POSTAR porque eu perdi tudo, e consegui SALVAR APENAS DUAS FANFICS novas que eu tava escrevendo porque uma amiga minha havia salvo no computador dela. 
Eu estou com a internet no notebook da minha mãe, então sabem como é... Eu não salvo nada aqui porque minha mãe com certeza fica fuxicando as coisas por aqui. kkkk'
Mas vou tentar escrever a "Meu pior inimigo e volta a posta-la quando eu tiver acabado de escreve-la novamente. =/ 
Talvez eu mude algumas coisas porque eu não me lembro nada alem do fim da primeira temporada. E depois disso não sei se terá segunda temporada. Mas até lá vou resolver isso.

Já o segundo aviso, é que eu ficarei com internet até o dia 14/11 =/ Então partir desse dia, vocês não vão me ver tão cedo no blog, mas o blog ira continuar sendo atualizado pela a outra dona - Taciana.
Ela irá continuar postar a IB dela. Não se preocupem, Talvez eu estarei apenas no Twitter mas pelo celular, se quiserem conversar comigo ou tirar duvidas só me encontrar lá (@ilelly). Em fim acho que é só isso.

Beijos.
Com muito amor, Éllen!