quarta-feira, 25 de julho de 2012

Trust- capitulo 4


Justin’s  POV’s:
Depois de descobrir que a Alli estudava na mesma faculdade que eu fiquei mais aliviado quanto ao iphone dela mas ainda n pude conta-la a Sr. Benson n nos da desha, ai meu Deus, esta mulher é insuportável.
-Sra. Benson eu poso ir ao banheiro antes da apresentação dos trabalhos?- falou a Alisson-
- vai, mas volte logo- falou Sr. Benson-
Alisson saiu da sala e eu esperei uns 3 minutos...
 -Poso ir ao banheiro Sr. Benson?- falei-
-É mesmo necessário  Bieber?- falou ela-
-Muito mesmo Sra. Benson, acredite.
-Va e volte logo, seu trabalho já vai ser apresentado-
-Tudo bem- respondi-
Sai da sala e corri pelo corredor, sala do diretor não, cantina não, banheiro masculino não, banheiro femenino, achei! E ali estava ela, escorada na parede sentada no chão de cabeça baixa, fui até ela e me abaixei na altura que ela estava...
-Ei, o que aconteceu- levantei o queixo dela-
-Oi Bieber, ai esta você de novo- ela sorriu-
-Ei você sorriu, progredimos, quer me contar?- falei a ela-
-Você tem o poder de me deixar bem sabia disso?- ela falou olhando nos meus olhos, lindos olhos-
-Acho que vou te deixar melhor ainda agora- falei com as mãos no bolso-
- Sério, e qual vai ser sua mágica agora Biebs?-ela sorriu novamente-
Sorri pra ela e mostrei o iphone dela e a entreguei.
-MEU IPHONE BIEBS, C-COMO?- falou toda alegre pegando ele da minha mão-
-Aquela noite lembra?
-Eu nunca vou esquecer na verdade- sorriu-
Sorri satisfeito a ela
-Você esqueceu no bolso do meu casaco, e ai eu guardei e acabei esquecendo de te entregar ontem no Starbucks, e agora estou aqui- sorri para ela e encostei minha mão em seu rosto e acariciei, aquele rosto lindo me causava desejos mas ao mesmo tempo me trazia um conforto que nem uma das garotas mais lindas ou mais populares daquela escola me traziam, ela era certa pra mim, mas eu tinha e tenho medo, de revelar isso, eu n sei o que eu realmente sinto, eu vou guardar meus sentimentos pra mim e ser o cara de sempre, jogador do time de baskete da faculdade e cheio de gatinhas pra si, que n se importa com ngm e é grosso e ridículo mas n agora neste exato momento só queria mostrar o Bieber que eu sou de verdade para a Alisson.
-Acho que estamos atrasados Bieber, pq ta me olhando?- Alisson falou se levantando-
-Você é tão linda, tão cheirosa, tão perfeita pra mim- as palavras saíram na hora errada, no momento e na vida errada, falei sem me controlar, quando ela escutou perfeita pra mim seus olho brilhavam eu n acredito q falei isso, mas eu n podia voltar atrás, ela era toda perfeita pra mim .
-Oque vc ta falando Justin?-sorriu pra mim-
Me aproximei dela e antes de qualquer outra palavra comprometedora, pus um dos meus dedos em seus lábios que fez ela se calar, ela fechou os olhos antes mesmo de eu me aproximar totalmente, ela pos suas mãos em minha nuca e eu a segurei pela cintura, a apertei contra o meu corpo, mas algo estranho estava acontecendo pela primeira vez eu estava a beijar uma garota e n estava pensando no que eu poderia fazer dentro de quatro paredes com ela, aquele momento era verdadeiro, era tão nosso, rocei nossos lábios enquanto fechava meus olhos, eu suplicava pelo cheiro dela, por aquele beijo dela, iniciei nosso beijo e ela acariciava minha nuca e brincava com o meu cabelo enquanto nos beijávamos, era um beijo calmo,  passei minha língua nos seus lábios e ela cedeu o caminho, nossas línguas dançavam como uma valsa ou uma dança sincronizada mente perfeita, parei nosso beijo selando nossos lábios, profundamente, talvez tenha sido o meu primeiro beijo aquele que eu n tinha a muito, muito tempo, um beijo de verdade, sem malicia, apaixonado, mas eu não podia contar isso a ela...
Justin’s POV’s off
Fui ao banheiro, eu n estava me sentindo muito bem, eu n sei explicar uma agustia e uma vontade de chorar me tomou conta, talvez seje a saudade dos meus pais, ou a saudade de como as coisas eram antes, então estava la de cabeça baixa na parede e alguém entrou e levantou minha cabeça, era o Justin, como  e pq? Derrepente ele começou a me animar ele tem esse poder, é incrível sabe, daí ele me mostrou o meu iphone, cara ele me deixou 3X mais feliz hehe, sabe eu tinha esquecido no bolso do casaco dele aquele dia, aquele dia sabe (<3) ele me entregou e fiquei muito feliz e ele fico me olhando de um jeito estranho, resolvi quebrar o gelo...
-Acho que estamos atrasados Bieber, pq ta me olhando?- falei pra ele, que me respondeu rápido demais-
-Você é tão linda, tão cheirosa, tão perfeita pra mim- ele disse olhando em meus olhos-
-Que você ta falando Bieber- perguntei mas antes de qualquer coisa ele se aproximou de mim  e me beijou, seu beijo era calmo e diferente, ele n tinha pressa, n tinha mão boba, n tinha nada das malicias que o gatinho jogador de baskete tinha antes e ele passou a  língua dele nos meus lábios, e eu dei passagem, quando a língua dele invadiu a minha boca, nossas línguas dançaram sincronizada mente o seu beijo era viciante, e ao mesmo tempo me trazia o conforto q alguns minutos antes dele chegar eram angústia, paramos o beijo com Justin selando nossos  lábios, ficamos nos encarando por alguns segundos e ele afagou meu rosto sorrindo, ele era tão diferente dos outros garotos, quer dizer ele demonstrava ser quando estava comigo...
-É,acho que a Sra. Benson vai nos matar, já faz quase meia hora q eu fui no banheiro e vc tbm- falou Justin enquanto segurava minha cintura, abracei ele no impulso rindo-
-É verdade, eu n poso pegar detenção né, obrigada Justin, pelo iphone e a companhia-sorri-
-Dinada, e claroque vc n vai pegar detenção eu n deixo-sorriu-
-Super-herói agora, senhor Bieber?- sorri
-É sério, vamos la- me abraçou de lado, mas logo no corredor já se separou de mim, meio estranho mas, eu tenho a conciencia de que n somos namorados nem ficantes, foi só mais um beijo eu acho.
Entramos na sala um atrás do outro e nos sentamos em nossos lugares a Selena ficou fitando a mim e depois perguntou alguma coisa para o Justin q eu n entendi, mas deixa pra la o pior foi eu ser chingada pela a Sra. Benson e Justin não.
-Srta. Sttuart, vc foi fazer o que no banheiro em 30 minutos, vc tem algum problema que quer dividir?- só que ela gritou-
-Quero que me desculpe, sra. Benson eu realmente n queria demorar, n vi o tempo passar.
-NÃO, vc n vai apresentar mais seu trabalho e desconto final na SUA NOTA TRIMESTRAL- gritou-
-Não por favor, eu n poso reprovar, eu preciso dos pontos deste trabalho-
-Não insista Sttuart- falou descidida-
-É, sra. Benson, eu tbm devo ficar sem apresentar então- se meteu Justin a me defender eu acho.
-Pqe Justin Bieber?-falou senhora Benson
-Pqe eu tbm demorei meia hora no banheiro, se ela for punida acho que devo ser tbm, fiquei fora o mesmo tempo que ela e falto todas as suas aulas praticamente, qualé a menina anda na linha com a senhora, agüenta todos os seus pitis, sra. Benson é difícil agüentar a senhora- ele falou de pé e meio irritado, nesta hora eu sorri pra baixo e penssei “pqp ele ta me defendendo?”
-Senta ai Bieber, ta suspenso, por derrespeito, e podera apresentar seu trabalho, e a Sttuart tbm, mas vc esta suspenso!-falo sra. Benson.
Eu abaixei a cabeça e olhei pra ele, pegando a mochila e saindo irritado da sala, eu causei a suspensão dele, cara eu queria bater na sra. Benson, aff, apresentei meu trabalho e ela pareceu gostar, ela passou o trabalho do Justin e estava muito bonito, mas ele n estava mais la, talvez já tinha pegado o seu carro e ido pra casa, eu provavelmente só o veria daqui uma semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário