sábado, 29 de outubro de 2011

Meu Pior Inimigo // Cap. 4


Alice

Bom como estou vendo que não vai ser nada fácil sair daqui. Vou aproveitar para me divertir um pouquinho com esse otário. - Sorri automaticamente ao pensar no quanto ficando ali poderia me trazer vários benefícios.
 Eu já estava entediada com aqueles olhares de Justin sobre mim. Joguei minhas pernas pro alto cruzando-as sobre a mesa. Fiquei alisando meu cabelo, já que não tinha nada a fazer. Justin se levantou de sua cadeira de coro e caminhou até a mim. Segurou meu cabelo forte puxando-os pra trás, fazendo com que eu o olhasse em seus olhos. Encarou-me com um olhar aterrorizante. Aproximou-se de meu ouvido e sussurrou.
- Você me dá desejos... Sua vadia.  - Logo seus lábios procuraram os meus. Um beijo desesperador e feroz foi surgindo em nossos lábios.
É não havia como eu não resistir com esse beijo, esse escroto. Eu realmente estava nas mãos dele toda vez que sentirá seu beijo.
Fui calmamente tirando meus pés de sobre a mesa. Senti uma de suas mãos me puxando bruscamente. Justin colou nossos corpos, formando um só. Em um movimento rápido e brusco já me encontrava em seu colo, minhas pernas entrelaçadas a sua cintura.
Mais uma vez lá estava nós com aquele tesão. Justin puxava e apertava forme tanto minha bunda quando meus cabelos. Fazendo-me assim soltar alguns gemidos entre os beijos.
- Vamos pro quarto. – Disse entre os beijos descontrolados que me dera.
- N-Não... – Disse entre o beijo e logo o fiz tirar a camiseta.
Justin sorriu entre o beijo e fui me despindo aos poucos. Até me deixar completamente nua em seu frente. Mais uma vez.

(...)

Estávamos deitados no chão de seu escritório ele estava apenas com uma cueca boxer enquanto eu estava apenas de causinha.
Eu estava deitada sobre seu corpo, com minha cabeça em seu peito. Umas de suas mãos por debaixo de sua cabeça e a outra fazendo uma linha reta no meio de minhas costas. Nós estávamos calados, eu não sabia o que dizer e muito menos ele. Talvez. 
Subitamente senti um certo receio em saber que talvez em pouco tempo ele sabia que eu era o tal “Honey” que comandava a zona leste com a zona norte de Nova Iorque.
Nunca pensei que iria gostar tanto de transar com um de meus inimigos. Talvez se ele soubesse realmente quem era eu já teria me matado a mais de horas. Suspirei com meus pensamentos.
Justin se moveu fazendo-me sair bruscamente de cima de si. O encarei indiferente e bufei. Ele voltou a ser  aquele idiota do inicio. Levantou-se e vestiu-se em uma rapidez. Fiquei fitando-o sem ao menos me dar conta que estava praticamente nua, ainda.
- Melhor você se vestir. – Disse ríspido e me encarou seria.
- Por que deveria? – O provoquei.
- Coloca suas roupas agora e saída daqui. – Disse ainda ríspido. Dessa vez andando em direção a sua mesa. revirei os olhos e vesti-me.
- Até nunca mais... Bieber. – Disse indo em seu escritório. Obvio que agora vou sair desta casa o quanto antes.
Ele não falou mais nada, abri a porcaria da porta de seu escritório e fui em direção a porta de entrada. Ao abri-la me deparei com dois seguranças parado ali, que por sorte foram os mesmos que me pegaram fugindo. Eles se viraram e me encaram, rapidamente se puseram em minha frente. Impedindo-me ultrapassa-los.
- Qual foi? – Perguntei ríspida – Dá pra sair da frente? – Perguntei os encarando.
- Você não poderá passar daqui. – Disse um deles me encarando.
- A não? – O questionei ironica. – E posso saber por quê?
- São ordens do Sr. Bieber. – Disse ele.
- Ordens do Sr. Bieber? – Gargalhei em suas frentes. Eles só poderiam estar de piada com minha cara. Desde quando esse mane mandara em mim? Alias quem esse idiota acha que é pra mandar em mim?
Dei de ombros quando suas ordens e tentei passar por eles, mas um me segurou forte em meu braço. Fazendo me dar um grito não muito alto.
- MAS QUE PORRA É ESSA? DA PRA ME SOLTAR CARALHO? – Gritei com raiva.
- Por favor, entre. – Pediu educadamente, mas ainda ríspido.
- Não vou entrar. E não vai ser você ou esse idiota do Bieber que irá fazer eu entrar nesta merda. – Disse ríspida, me debati até conseguir soltar meu braço. Lhes dei as costas indo em direção ao portão principal. Mas antes que eu pudesse dar mais um passo ouvi um estrondo de porta se batendo. Virei me rapidamente para os seguranças e logo avistei Justin saindo de trás dos mesmo. Aparentemente com uma cara nada boa. Caminhou firme até a mim e encarou.
- Suba para o quarto e não saia dela até eu mandar. – Disse em tom baixo, mas firme.
- O que? Você só pode estar de brincadeira né? – Disse irônica.
- Não me faça te machucar, por favor, vá para o quarto e me espere-la. – Disse ainda calmo.
- Olha só, acho que não ficou bem claro uma coisa. Tudo bem que transamos, mas isso não lhe da o direito de dizer o que eu devo ou não fazer quanto menos querer mandar em mim e NÃO VAI ser VOCÊ que irá me dar ordens, estamos entendidos? – Disse ríspida. Lhe dei as costas, mas ele com suas mãos ágeis pegou meu braço forte e puxou-me.
- Se você não vai por bem, vai por mal. Já estou farto desse seu joguinho, você esta em minha casa e enquanto tiver aqui terá que obedecer as minhas ordens. – Disse bufando de ódio. Dei de ombros.
- Isso é o que veremos. Sr. Bieber. – Ironizei ao dizer as duas ultimas palavras. Debati-me e passei a sua frente entrando novamente naquela enorme casa. 

Continua...
Oiiie meus amores, quero pedir MIL DESCULPAS por ontem, eu não postei porque definitivamente eu acabei por esquecer. =/ 
Mas em fim, esta ai o post. E quero dizer duas coisas a vocês.

1º: A partir dessa parte, eu não escreve o próximo capítulo que seria a "parte do meio" mas vou dar um jeito de escrever e postar amanhã.
2º: Eu fiz um outro blog mas esse é só meu, para mim ir adiantando as DEZENAS DE FANFICS que tenho escrita no meu computador. então quem quiser ser seguir o blog o endereço é este > www.artificialstories.blogspot.com 
Espero que gostem do blog, lá ainda não esta sendo nada publicado POR ENQUANTO
Beeijios amo vocês... 
Ficarei grata se vocês indicarem o novo blog ;D

13 comentários:

  1. aaawn posta mais chefinhaaa... bEIJOS: TACI

    ResponderExcluir
  2. OMG !
    essa ib , é cheia de supresa, to amando !

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    CARA QUE PERFEITA , MUITO BOM .

    ResponderExcluir
  4. Preciso falar alguma coisa ?
    MARAVILHOSA !
    CONTINUA .

    ResponderExcluir
  5. OMB !
    cade o ar ? cade ?
    muuuuuuuuuuito boa
    [aa] flôr, uma pergunta você ainda faz cabeçalho ? queria um pra meu blog .

    #LEGOGO

    ResponderExcluir
  6. Tipo ,eu to amando essa ib, cada dia que passa me supreende !

    ResponderExcluir
  7. leitora nova !
    eu amei a fic , muito boa !
    continua..

    luane

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA AQUIII VELHO COMECEI A LER E JA TOH AMANDO ISSO SERIO MESMO TA MUITO PERFEITO SEU B VC DAR PRA SER ESCRITORA VIU TAH DEMAIS DEMAIS NUSS OLHA SO O JUSTIN COMO TAH RACHEI DE RIR COM ESSES DOIS VIU KKKKKKK AGORA CONTINUA VICIEI E AGORA NAO TE DEIXAREI EM PAZ ENQUANTO VC NAO POSTAR O OUTRO CAP CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Continua .....

    Leitura Nova !

    @JessicaEdingto

    ResponderExcluir
  10. oi sou leitora nova aqui...
    linda essa é
    uma das melhores imagines que eu li. é perfeita, continua postando por favor...
    tem bastante leitoras que adora sua ib. entao por nós poste.
    bjos; mariana

    ResponderExcluir