domingo, 23 de outubro de 2011

Meu Pior Inimigo // Cap. 3


Alice

Capítulo Anterior: Levantei sua blusa o fazendo tirá-la. O joguei pra qualquer lado. Girei-nos ficando sobre ele. Tirei minha camiseta jogando-a em qualquer canto daquele lugar. Deitei-me sobre ele  o beijando ainda no mesmo ritmo. Selvagem, desesperador.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem sobre seu pênis. Ele gemia entre os beijos e apertava a minha bunda sobre a calça.

Ouvia-o gemer sem parar. Parecia estar tão excitado quanto eu. Senti algo puxando meu cabelo forte e logo me inclinando. Sua boca procurou pela minha desesperadamente. Tanto eu quanto ele, estávamos indo a loucura com aquilo.
Ele nos virou ficando sobre mim outra vez. Sem mais demoras abriu minha calça e se desfez dela o mais rápido que pode. Não pensei uma ou duas vezes antes de fazer o mesmo com suas calças. Para me provar ele começou a roçar seu pênis em minha vagina e a colocar apenas a cabecinha dentro de mim. Aquilo estava já a me irritar.
- ENFIA ISSO SEU VIADO. - Gritei praticamente. Ele sorriu maliciosamente.
- Sua vadia gostosa. - Sussurrou em meu ouvido.
Senti-o me penetrando forte. Suas socadas não foram nada delicadas. Senti de inicio uma dor forte devido seu pênis estar mais duro e groso do que puderá imaginas, mas logo a dor se tornou prazerosa. Seus movimentos - vai e vem - cada vez ficavam fortes, gostosas e prazerosas. Eu implorava já para que ele não me tirasse daquele "paraíso", não queria parar, não tão cedo assim. Suas mãos percorriam pelo meu corpo ferozmente, apertavam com força cada parte do mesmo.
Não demorou muito para sentir minha vagina contrair e logo gozar em seu pênis. Minhas pernas começaram a relaxar. Por mais que eu estivesse chegado ao epse não queria parar isso era tão, tão bom. O modo com que ele fazia era gostoso e me proporcionava cada vez mais prazer. Poucos minutos depois o sentir gozar dentro de mim, ele deu a ultima socada mais forte que a primeira e em seguida soltando um gemido alto de satisfação.
Nossos corpos estavam extremamente soados, gostas de soar percorriam pelas suas costas o deixando mais sexy. Seus fios de cabelo molhados e sua franja grudada em sua testa. Esse cara que ainda não sei o nome estava me deixando excitada outra vez apenas o vendo assim todo soado. Mordi meu lábio inferior e ele se deitou sobre mim, descansando um pouco.
- Você me matou sua vadia. - Sussurrou em meu ouvido, dando uma mordidinha de leva no mesmo. Acabei por arfar. Eu soltei um riso.
Sua boca novamente procurou pela minha, dessa vez um pouco calmo. Seu beijo me excitava, alias tudo nele me excitava e era impossível estar perto desse escroto e não sentir necessidade de tê-lo dentro de você.
Paramos o beijo e ele me olhou por um curto tempo e se levantou. Fiz o mesmo e fui logo colocando minha roupa.
Estava terminando de por minha camiseta quando senti sua mão colidindo com minha bunda, dando-me um tapa forte no local. Virei-me para ele e o encarei serio, mas logo dei um sorriso torto, sem mostrar os dentes.
Depois de me arrumar fui andando em direção a porta daquele escritório, mas acabei sentindo sua mão apertando fortemente meu braço, puxando me com força. Virei-me e o encarei seria.
- Onde pensa que vai? – Perguntou-me rude.
- Para minha casa ué. – Lhe disse o obvio.
- Sua casa agora é aqui.
- O QUE? – Perguntei incrédula.
- Você é minha agora. – Gargalhar sem parar. Enquanto o idiota me encarava serio.
- Você ta de palhaçada comigo né?
- Não. – Disse ainda serio. Retirei meu sorriso do gosto e o encarei seria.
- Desde quando sou sua? – Ergui uma sobrancelha.
- Tudo que esta em meu território é meu.
- Menos eu. – Conclui. – Não sou e nunca serei sua. O que aconteceu aqui, foi apenas uma transa que não lhe da direito de dizer que sou da sua propriedade. Então não me venha com esse papinho chulo de me dizer que não posso ir aonde eu quero por que sou sua. Poupe-me disso. – Disse e me debati soltando meu braço. Coloquei a mão na maçaneta estava preste a abri quando alguém fez isso por mim.
- Ai Justin... – Disse uma voz masculina ao abrir a porta. – Ops, desculpe ai.
- Tudo bem. – Sorri leve.
- Ai Justin... – Disse o mesmo olhando agora para o imbecil que se encontrava atrás de mm.
"Espera ai... Ele disse... Justin? Foi isso mesmo que ouvi? O nome desse imbecil é Justin? Não... Não... Não... Eu... Eu devo ter ouvido errado. É isso eu ouvi errado." - Pensei em meio a situação que eu acabará de me encontrar. Fui despertada de meus pensamentos com o imbecil passando por mim. O encarei tentando não acreditar de que eu havia acabado de transar com meu pior inimigo.
- O que eu faço com ela Justin? – Perguntou o outro imbecil que não sabia seu nome.
- A leva pro meu quarto e a tranca lá. – Me encarou.
- O QUE? – Levantei o tom de minha voz. – Você não pode fazer isso. – Protestei.
- Não posso como já mandei fazer. – Disse seco.
- Vamos... – Puxou-me um dos capangas dele.
- Me solta, eu não vou a lugar nem um...
- Não dificulte as coisas para você garota. – Disse Justin.
- Cala sua boca seu animal. – Disse ríspida. Senti algo colidindo no mesmo instante em meu rosto. Justin havia me dado um tapa no rosto. O imbecil do empregado dele me segurou na hora que ia revidar. – Pode acreditar que não vou deixar isso assim... Seu...
- Chega... Vamos, anda... – Disse o mesmo que me segurava.
Estava agora mais que nunca morrendo de raiva desse imbecil - Justin -. "Quem esse idiota esta pensando que é? - Me questionei raivosa. Fiquei pensando um modo de fugir enquanto estava sendo levada para um dos cômodos daquela mansão. Meu sangue fervia feito um vulcão prestes a entrar em erupção. Eu de todo o modo iria me vingar dele. mesmo que eu não conseguisse sair dessa merda de mansão.
O escroto do cara abriu uma das milhares portas daquele corredor longo e me jogou lá dentro como se eu não fosse nada.
Em seguida fechou a porta e acabei por fim escutando a mesma ser chaveada pelo lado de fora. Olhei para os lados eu não conseguia uma solução rápida para fugir dali. Foi então que tive a idéia de pular a janela. Corri para a mesma, mas a trava dela se encontrava enterrada. Então fui para a porta da sacada. Com sucesso consegui abri-la. Dei alguns passos até a grade da mesma e olhei a altura. Não me parecia tão alto assim. Subi na grade com cuidado e então pulei. Dois seguranças que se encontravam em frente ao portão ouviram o barulho do pulo e olharam pra trás. Diretamente para mim. Tudo que eu pensei foi “agora estou ferrada” tentei correr, mas por minha misera sorte acabei me esbarrando em alguém, assim caindo no chão. Levantei meu olhar para ver o inútil que se meteu em minha frente. Bufei ao perceber que era um segurança. Os outros dois correram até a mim e me pegaram pelo braço fazendo-me levantar.
- O chefe ira gostar de saber que você andou fugindo. – Disse um dos seguranças. Sem retrucar. Apenas revirei os olhos e bufei. Lá estava eu mais uma vez sento levada até o escritório de Justin. - "Quando isso vaia acabar? Tenho negócios para tratar." - Pensei enquanto estava sendo levada até Justin. Novamente.
- Chefe... – Disse o segurança entrando. Justin levantou o olhar para nós e não aparentou ficar surpreso com minha presença por ali. – Ela estava tentando fugir.
- Pode irem... Eu cuido disso. - Disse referindo-se a mim, escutei a porta se fechando. Dei alguns passos em silencio até uma das cadeiras que se encontravam a frente da mesa. Joguei-me praticamente na mesma. E permaneci em silencio.
- Você é mais esperta do que eu pensei. – Disse serio.
- Serio que percebeu isso só agora? – Ironizei junto com um sorriso de lado. Sua expressão que era vazia agora ficou de poucos amigos.


Continua...
Oie amores, obrigado pelos elogios dessa fic.
Bem eu vi que muita gente perguntou sobre as fics do Nyah. Eu não estou mais postando nem uma delas, dei um tempo por causa de novas fanfics e acabei ficando sem criatividade pra elas, mas assim que der eu escrevo mais e posto com certeza, fiquem sossegadas.
P.s. Essa fic vai ser só POSTADA NOS FINAIS DE SEMANA (sexta, sabado e domingo). Quem quiser que AMANHÃ eu POSTE um extra. Tenho que ver no "minimo 30 comentários".
Beijos amo vocês minhas lindas *-*

15 comentários:

  1. AHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA LINDA

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE, TA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITA ESSA FIC, CONTINUA CONTINUA CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. Jesus do céu, esse Justin é violento hein? Hahaha'
    Tô amando demais, Éllen! Muito perfeita essa fic! Muito mesmo!
    Aaah, só nos fins de semana mesmo? Quer me matar é? Ah não!
    Continua logo, por favor *-*

    ResponderExcluir
  4. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE !
    esse Justin selvagem ta podendo viu.
    Ele me seduziu U.U
    #LEGOGO

    ResponderExcluir
  5. Cade ? Cade ? Cade ?
    meu ar ? ar ? ar ?

    MARAVILHOSO !

    ResponderExcluir
  6. OMG :O
    não tem o que falar essa fic é demais .
    continua ........

    ResponderExcluir
  7. PPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFEITA !
    EU AMO , ESSA FIC *0*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhh por quê? Eu já fico super ansiosa e agora essa fic sendo postada somente 3 dias eu vou ficar 10000000000000 vezes mais ansiosa, hahahahaha, sério. '-'
    Mas se assim é melhor pra ti, tudo bem! :D
    Só sei que to amando essa fic, e to louca pra ler o próximo capítulo! KKKK '-'
    Putzz, me deu um negócio, sei lá, uma raiva nessa parte:

    Senti algo colidindo no mesmo instante em meu rosto. Justin havia me dado um tapa no rosto.

    Sério, juro. Hahahahahahahahaha. Beijos'

    ResponderExcluir
  9. por favor continua, eu amo esse tipo de fic
    está perfeito!

    ResponderExcluir
  10. OH MY GOSH !
    cara eu to muito anciosa
    [aaa] chega logo sexta (yn'

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu quero mais run :/

    ResponderExcluir
  12. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ,
    [aa] que pena , que só é aos fins de semana :(

    ResponderExcluir
  13. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-*
    PERFEITO *-*
    CONTINUA

    ResponderExcluir