sábado, 22 de outubro de 2011

Meu Pior Inimigo // Cap. 2


Alice

- Fala logo Christian. Não tenho tempo para surpresas. – Disse rude.
- Entra. – Se virou para mim. Dando-me passagem. Entrei encarando o cara que me trouxe até aqui, com cara de tipo “te mato mais tarde seu viado”.
- Hum... Carne nova no pedaço. – Ouvi a bela voz. Um tanto rude ao dizer e cheia de malicia. Virei-me rapidamente e me deparei com um ser desprezível. Mas era muito gostoso por sinal. Levantou-se de sua grande cadeira preta de couro, saindo de trás de sua mesa, caminhando até a mim.
Sua calça jeans da cor preta caída em seu corpo. Sua camiseta cavada branca deixando mostrar seus grandes músculos e um tênis da marca supra - talvez. O analisei completamente, algo me fez deseja-lo. Seus cabelos meio loiros, sua face angelical, seus olhos da cor mel e por fim seu corpo era mais que definido. - “Porque esse viado tem que ser gostoso?” - Pensei olhando-o.
- Qual é o nome? – Disse ainda rude com braços cruzados e parado a minha frente. Analisando-me da cabeça aos pés.
- Porque acha que eu diria meu nome a você? – Ergui uma sobrancelha e cruzando meus braços, assim como ele.
- Alem de gostosa é petulante.
- Até que pra um viadinho você é gostoso. – Permaneci com minha sobrancelha erguida fazendo apenas uma cara irônica. Ele me encarou serio. Mas dei de ombros e sem medo o encarei também.
- Você pelo jeito deve ser mais uma vadia vindo aqui pedir trabalho. Acertei? – "Viado petulante." - Pensei outra vez.
- Vadia só se for á senhora sua mãe. – Sorri irônica. Ele descruzou seus braços e rapidamente apertou o meu.
- Você não sabe com quem esta se metendo. – Disse entre os dentes.
- Muito menos você seu grande merda.
Furioso quanto aparentava estar. Jogou-me bruscamente ao chão de tal maneira que senti minhas costas doerem.
- Seu escroto. Quem você pensa que é pra me jogar como se eu fosse as vadia que tu pega. – Me levantei com meus punhos já fechados pronto para lhe dar um soco na cara.
- Olha até que pra uma vadia gostosa você se acha macho de mais. – Riu irônico
Chega esse idiota vai ter o que merece. Sem pensar acertei minha mão em cheio a sua cara. O fazendo tontear e logo levar a mão no canto de sua boca. Sorri irônica a sua frente. O que fez ele ficar extremamente furioso, pelo que pareceu.
Quando menos esperei senti algo colidindo em meu rosto. Fazendo-me tontear assim como ele só que quase caindo no chão. Estava prestes a recuperar a consciência para assim dar lhe o troco. Senti algo apertando fortemente minha garganta me deixando sufocada. Não pensei e lhe dei um chute sei lá eu aonde que o fez me soltar rapidamente.  Passei minha mão pelo pescoço e quando levantei meu pé para lhe dar um chute o otário conseguiu pegar a mesma segurando-a.
- Então a vadia quer lutar? – Me encarou irônico. – Tudo bem... Vamos lutar. – Disse e empurrou-me para trás soltando minha perna.
O olhei fixamente sem fazer posição alguma de luta. Assim como ele, apenas me concentrei em não deixa-lo me bater e sim espanca-lo.
Eu me garantia em lutas, pois isso foi o que mais aprendi e contra um homem seria fácil de mais, ainda mais contra esse viado de merda.
Parecia que estávamos em um ringue valendo um troféu e milhões de dólares. Isso realmente foi engraçado. Dei um sorrisinho convincente para ele que me devolveu o mesmo. Sem mais demora o acertei com um golpe baixo. Bem não tão baixo. Ele me deu um soco na cara e não aceitei então o devolvi dessa vez com mais força. O que fez sangrar mais ainda o canto de sua boca. Eu o encarei vitoriosa. Mostrando-o que posso ser mulher, mas sei lutar como qualquer homem.
- Sua vadia. – O ouvi sussurrar.
Não deixei por barato e lhe taquei logo uma de esquerda dessa vez em seu olho. No momento ele parecia vulnerável a mim.
Levantei minha perna direita a ponto de acertá-lo, mas o otário rápido de mais pegou meu pé. Empurrou-me, parecia não querer brigar. Parei e o encarei.
- Qual é cara... Seja homem o suficiente e me bata como se tivesse batendo em um homem. – Fui sincera. Seria fácil ganhar desse filho da puta se continuasse a me bater feito mulherzinha.
Sem disser nada o otário me acertou em cheio. Tonteei e cai no chão, mas antes dele pensar em vir pra cima de mim levantei em um movimento brusco e rápido que pareceu deixá-lo impressionado.
Sem perder mais tempo, cansada já dessa lutinha sem graça. Dei um giro de 180ºC com uma perna esticada, o fazendo cair no chão. Isso sim que era legal, a meu gran finale.
Não pude perder a oportunidade de zombar desse otário, assim que o vi caído no chão. Levantei-me e rapidamente sentei sobre ele que me olhou confuso. Dei um sorrisinho vitorioso.
- Acho que não deveria ter aceitado essa luta fútil. – Fui irônica.
- Mas quem disse que isso acabou? – Falou serio me deixando confusa. – Isso é só o começo... Vadia.
Ele nos girou ficando por cima de mim prendendo com força minhas mãos ao auto da minha cabeça. Senti seus lábios colidirem com os meus, sua língua pediu passagem a minha boca. Ao ceder, sua língua invadiu minha boca desesperadora. Sua mão livre desceu até meus seios os apertando com força sobre a blusa.
Logo senti novamente o desejo de tê-lo. Já que estou na chuva porque não se molhar?! Certo?!
Tentei soltar minhas mãos, mas foram inúteis as tentativas. Ele tinha mais força que eu. Seu beijo era bom, selvagem, escroto. Em fim, era excitante.
Paramos o beijo e ele começou a chupar meu pescoço descontroladamente, provavelmente deixara marcas por ali. Novamente tentei soltar minha mão e por incrível, eu consegui desta vez.
Arranhei seu peitoral sobre a sua camiseta. Ele aperto forte minha cintura. Seus lábios foram novamente para minha boca invadindo-a com o mesmo ritmo. Desesperador.
Levantei sua blusa o fazendo tirá-la. O joguei pra qualquer lado. Girei-nos ficando sobre ele. Tirei minha camiseta jogando-a em qualquer canto daquele lugar. Deitei-me sobre ele e o beijei ainda no mesmo ritmo. Selvagem, desesperador.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem sobre seu pênis. Ele gemia entre o beijo e apertava a minha bunda sobre a calça.


Continua...
Owt gente.... Vocês não sabe o QUANTO ESTOU FELIZ em saber que a maioria esta gostando dessa fic... *-*  

10 comentários:

  1. ual, esta ótima a sua IB, como sempre, sempre digo isso kkk', mas é porque está muito perfeita e estou amando mesmo, Continua!!

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOSH! Estou pasma! Tá INCRÍVEL! Sério, tô amando demais!
    Nossa Éllen, como consegues fazer uma fic tão boa assim? Noss, impressionante!
    Que Justin selvagem...me gusta :9 uahushaushas' tá, parei.
    Continua logo, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. aiiiii eu to amando essa ib, como todas as outras é claro!
    ta incrivel, continua logo pleaaseee?!

    ResponderExcluir
  4. OMG, ESTOU AMANDOO MUITO A IB *-* JUSTIN SELVAGEM.. ME GUSTA² HAHAHAHAHAH CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh to amando continua !!! e Ellen to brava cade a postagem de The Pursuit of Happynes no nyah ??? quero muitoo continua a le posta pliss

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeeeeeeeeente ! OMB
    TA SUPER MASSA ISSO, CONTINUA ..L

    ResponderExcluir
  7. ~Respirando~

    OMG', tipo ta perfeita essa ib, já to viciada, super ansiosa para a continuação ,[aa] continua , #LEGOGO

    ResponderExcluir
  8. EU AMEI DEMAISSSSSS ESSA PARTE! CONTINUA CONTINUA *-*
    verdade, kd a continuação de The Pursuit of Happynes? ):

    ResponderExcluir
  9. Perfeito baby, posta logoooo
    quero maisssss.

    ResponderExcluir
  10. OMFG! O que eu posso dizer?
    Se tem uma palavra melhor do que "perfeita" é como está essa #IB, sério.
    Me veio uma felicidade imensa quando vi que já tinha aqui no blog esse segundo capítulo postado, hahahahahaha, sério. É. Continua plzz!
    Beijos'

    ResponderExcluir