sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sinópse- Trust.



"TRUST- SINÓPSE"

Alisson's POV
-Ow, me desculpe, eu não quis esbarrar em você- falei encostando neste homem, que me aparentava ser quase da mesma altura que Robert Pettinson, poso estar errada, mas o cara estava de costas, ele podia ser Robert, estou brincando, ele é um pouco mais baixo, finalmente ele resolveu se virar-
-Está tudo bem com você?
Meus olhos estavam parados, na mesma direção dele, olhos cor de mel, no momento eu o encarei com delicadeza, ele era bonito, loiro e atraente...
---------X---------
Justin's POV
-MEU IPHONE BIEBS, C-COMO?- falou toda alegre pegando ele da minha mão-
-Aquela noite lembra?
-Eu nunca vou esquecer na verdade- sorriu-
Sorri satisfeito a ela
-Você esqueceu no bolso do meu casaco, e ai eu guardei e acabei esquecendo de te entregar ontem no Starbucks, e agora estou aqui- sorri para ela e encostei minha mão em seu rosto e acariciei, aquele rosto lindo me causava desejos mas ao mesmo tempo me trazia um conforto que nem uma das garotas mais lindas ou mais populares daquela escola me traziam, ela era certa pra mim, mas eu tinha e tenho medo, de revelar isso, eu n sei o que eu realmente sinto, eu vou guardar meus sentimentos pra mim e ser o cara de sempre, jogador do time de baskete da faculdade e cheio de gatinhas pra si, que n se importa com ngm e é grosso e ridículo mas n agora neste exato momento só queria mostrar o Bieber que eu sou de verdade para a Alisson.
----------X----------
-Eu te amo meu amor, e ngm vai atrapalhar nosso amor- Justin Bieber.
-Ninguém no mundo vai impedir nossa felicidade Justin- Alisson Sttuart.
-Eu estou te dando todo meu amor, de verdade- Justin Bieber.
-Agente nunca vai separar- Alisson Sttuart.
-Eu confio em você-Justin Bieber.
-Eu acredito em você- Alisson Sttuart.

Alisson’s  POV
Nos beijamos ali mesmo em meu quarto após eu e Justin termos chegado do Starbucks e do cinema, que tivera sido ótimo e divertido, estar com ele era divertido, mágico e assustador tbm, ele me trazia tudo de bom e mal ao mesmo tempo, eu saia dos meus limites, ultrapassava meus princípios e esquecia no mundo em que eu vivia quando estava ao seu lado, deitamos nos beijando em minha cama, quando Justin parou nosso beijo.
----------X------------
-Quem ama confia Bieber, quem ama conta Justin Bieber, você não mudou, continua o mesmo jogador de basquete popular e comedor de sempre, com suas atitudes patéticas de sempre. Estamos juntos a 3 meses desde Outubro de 2011, você teve 3 meses pra evitar isso, 3 meses pra me contar a verdade, você e a Dana a minha “melhor amiga”- fiz aspas no ar com as mãos e soei irônica- mas não, me enganaram, jura que só selaram os labios?

Justin's POV 

A olhei com uma lagrima nos olhos
-Acabou Justin, acabou...- subiu corredo as escadas e sem olhar pra trás a perdi de vista, peguei meu casaco que estava ali em baixo e as chaves do meu carro e sai da casa delas, abri a porta do meu carro entrei e dei a partida...
-----------X----------
Uma luz branca muito forte veio contra a minha visão, provavelmente um cara estúpido com o farol ligado na maior luz, aquela luz me cegou de uma tal forma, fazendo com que eu perdesse o controle do carro, senti gosto de sangue, algumas coisas girado e depois disso eu não lembro de mais nada...
________________________________________________________________________

Classificação:18+ (mas cada um sabe o que lê)
Tema: Romance, drama.
Contém: cenas de sexo explicito,  palavras de baixo calão, acidente.
Postado por: Taciana Auler
Lembrando que: Essa é uma fanfic, nenhum destes fatos são reais (apesar de eu querer muito kkk) e nem é baseado em fatos reais!
_________________________________________________________________________
Bom espero que gostem da nova fanfic, quero lembra-las que é uma fic mais picante, é obvio que n tem sexo em todos os capitulos, mas vai ter sexo sim e bastante detalhado então se alguém não gosta de fanfic assim, não leia, mas em si a história é muito bonita, fala sobre a confiança, sobre um acreditar no outro em uma relação, importante ressaltar que o Justin não é famoso nesta temporada, mas ele tem um sonho que pode leva-lo ao mundo totalmente seu, mas este mundo "famoso" vcs só verão mesmo na segunda temporada, ainda não comecei a escreve-la, mas provavelmente sera postada sim, afinal não quero deixar vcs com gostinho de quero mais pra sempre né, os unicos personagens que contem na fic são:
Alisson Sttuart: garota, normal, desastrada e linda, porém natural, e namorada do Justin.
Justin Bieber: Gato, jogador do time de basquete da faculdade, popular e cheio de piriguetis, namorado de Alisson.
Selena Gomez: ex namorada de Justin, pirigueti, linda artificialmente, popular, a garota má da trama, que ao longo da fanfic, torna-se uma pessoa melhor (por um milagre santíssimo).
Nick e Nate: Jogadores do time de basquete e amigos de "Biebes" populares e gatos.
Dana: Melhor amiga de Alisson, apaixonada por Justin.
Pattie e Jeremy: Pais de Justin Bieber.
Jazzy e Jaxon: Irmãos de Justin Bieber
Scooter Braun: O Caça talentos 
Senhora Benson: Professora odiada.

A fanfic começara a ser postada dia  14 de fevereiro de 2012, aguardem!!!









3 comentários:

  1. Amei Taci :)
    Anciosa para dia 14 *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEI .-.
    Essa é uma fanfic, nenhum destes fatos são reais (apesar de eu querer muito kkk)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, também queria luv. Beijo'

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiii nossa to curiosa pra vc postar logo bjosssssssss

    ResponderExcluir