domingo, 15 de abril de 2012

Trust- capitulo 1




Eram 21:30 da noite e fazia muito frio na grande avenida de Nova York, eu estava la, com pouca roupa, provavelmente congelando, vestia uma calça jeans, uma blusa fina e um casaco leve, as vezes penso que ainda moro no Brasil, que nesta época com toda a certeza esta o maior calor, era engraçado, por que abraçava meu próprio corpo,  batia os dentes, e esta hora as pessoas já haviam se recolhido, provavelmente só existia eu e o frio naquela rua, caminhava rápido, pra chegar logo em casa e me esquentar em um quente cobertor, caminhava mais rápido quando claro, der repente, esbarro em alguém, falo “claro” porque se eu não tropeço, esbarro ou caio no dia, definitivamente não é meu dia normal, aonde estávamos mesmo? Ah, claro, na parte em que eu realizava mais uma das minhas façanhas...
-Ow, me desculpe, eu não quis esbarrar em você- falei encostando neste homem, que me aparentava ser quase da mesma altura que Robert Pettinson, poso estar errada, mas o cara estava de costas, ele podia ser Robert, estou brincando, ele é um pouco mais baixo, finalmente ele resolveu se virar-
-Está tudo bem com você?
Meus olhos estavam parados, na mesma direção dele, olhos cor de mel, no momento eu o encarei com delicadeza, ele era bonito, loiro e atraente...
-Claro está sim, me desculpe mais uma vez!
-Parece com frio- disse ele, parecendo estar preocupado comigo (<3333)
-Um pouco, peso desculpas mais uma vez, tchau- falei saindo logo dali, mas creio q não foi o suficiente-
-Sabe que não precisa ir NE? –falou sorrindo em minha direção-
“Para de sorrir, para de sorrir, por favor para de sorrir”-pensei-
-É, éeeeee, éé
-é????- ele falou-
-É, eu sei, mas esta tarde e frio, poso me resfriar- Falei sorrindo levemente-
  -Então, eu jamais iria convidar vc, se ñ tivesse planos para acabar com o seu frio- sorrio-
“Droga, você só sabe sorrir? Vai me matar, se vc soubesse NE”-pensei
-Vc, esta sugerindo exatamente oque?- sorri, ok maliciei-
Ele foi chegando pra perto de mim a centímetros do meu corpo, Qualé eu estava brincando, n precisa me beijar para me esquentar, foi engraçado...
-Vc pode vestir meu casaco- falou retirando rápido e sorrindo, ele sabia q eu tinha sido malvada com os meus pensamentos-
-Ah, seu casaco?- falei segurando o mesmo-
-Sim, achou que era exatamente o que?- sorrio-
-É, nada, achei nada, na verdade, nem nos conhecemos e você esta me emprestando um casaco? Trabalha em caridade?- rimos-
-Não, mas você parece ser uma boa menina, o que me faz ter certeza de que ñ vou ser furtado- falou rindo novamente, fato.
-Ah, claro, minha boa fama, então sou Alisson- falei estendendo minha mão em sua direção-
-Belo nome, combinam com seus olhos azuis -sorrio- Me chamo Justin, muito prazer Alisson- falou respondendo meu gesto,e apertou minha mão-
-Obrigada, Justin, seu nome é um ótimo nome também combinam, hmmm, c-com seus cabelos- falei com duvida,  ele riu-
 - Pra onde está indo tão apresada que esbarrou?-perguntou ele-
-Para casa, esta frio, muito frio- lamentei-
(devolvi seu casaco q estava em minhas mãos)
-Obrigada, mas acho que vou andando por aqui- falei-
-Precisa mesmo ir?- segurou em meu braço.
Justin’s POV’s:
Estava parado na avenida, por alguns instantes, caminhando, quando alguém esbarra em mim, me virei para junta-la, quando ela me olhou nos olhos, ah, aqueles olhos, castanhos escuros, uma pele branquinha, e um cabelo cuidado e sedoso, no tamanho médio da cor preta, extremamente lisos, após perceber cada curva daquele gostoso corpo, fui ajuda-la, ofereci meu casaco a ela, antes q ela fosse embora e me deixasse a desejar, de inicio ela aceitou, se apresentou, com o nome de Alisson, belo nome, fui e ducado, mas espontaneamente ela mudou, devolveu o casaco e rapidamente precisava ir embora...
-Precisa mesmo ir?- segurei o braço dela ao perguntar-
-Preciso mesmo, Justin- falou ela-
Eu precisava impedir, olhar aquelas curvas mesmo cobridas por uma calça jeans coloda em sua bunda e uma blusa marcando seus seios, belos seios, ela era natural, e isso é mais que importante numa mulher, já estava me causando delírios, talvez fosse mais uma, mas seria senssacional.
-Poso acompanha-la pelo menos? – falei-
-Aonde?
-Aonde vc for, n vai dormir na praça n é mesmo?- sorri-
-Não, não-sorriu delicadamente-
-Poso?-reforcei-
-Tudo bem, eu moro ao final da avenida-
-Então vamos- sugeri-
Andamos lado a lado, até chegar a frente da casa da garota, por algum motivo ou razão eu n tinha forças para sugerir algo mais quente, algo nela brilhava aos meus olhos, parecia que já a conhecia, isso é bobagem Bieber, é mais uma garota, ao qual vc achou gostosa, e quer levar para cama, normal, algo “a la Bieber” que smp funciona, vamos la, para mais uma...
-chegamos, vc mora sozinha aqui?- perguntei-
-Não moro com uma amiga, e obrigada, pela companhia, desculpe os esbarrão- se lamentou-
-Eu gostei muito da sua companhia, acho que vc notou (acariciei o rosto dela)-
-Obrigada mais uma vez, devolta ao tédio da minha casa de smp- sorriu ela-
-Tédio?- lembrei que Selena, uma ex namorada minha estava dando uma super festa na mansão dela, seria uma boa combinar Alisson-
-É, um horrível tédio, sem festas por aqui hj, sem diversão.
-Acho que tenho a solução, uma amiga minha esta dando uma festa agora, na verdade eu n iria ir, n tinha companhia, na verdade achei alguém com tédio, gostaria de ir?
-Nossa, sérioo?- falou entusiasmada-
-Claro poxa, é do outro lado da cidade, mas eu trago vc depois- sugeri-
-Festa, estilo?- perguntou ela-
-Balada adolescente, uma velha amiga, Selena, ponhe um salto e algo q combine com isso, você tem 20 min, vou pegar meu carro- pisquei para ela-
-Vou estar pronta, vou correndo alias- sorriu-
Deixei Alisson entrar em casa e se arrumar, enquanto fui ao estacionamento do Starbucks pegar meu carro, uma Ranger Rouver preta, enquanto esperava ela se arrumar, minha lábia é incrível, eu ainda vou comer esta garota, e n duvido q seje hoje, Selena que não vai gostar nada, nada disto....
Justin’s POV’s off.

 OI, gente, vcs sabem o pq da minha demora, enfim, n vou repetir HAISHAIUHS, esta ai o 1º cap de Trust espero q gostem, vou me esforçar pra postar todos os dias, mas é claro, se tiver o numero de comentários pedidos, preciso saber se estão gostando, eeeeeeee, podem sugerir se quiserem, é pra vcs a fanfic, amo vcs, demais <3


10 comentários (minimo)

4 comentários:

  1. Gostei muito, só fiquei meio confusa porque uma hora você diz que ela tem olhos azuis e aí depois que ela tem olhos castanhos *LOL*, mas em um geral, tá lindo, espero que continue logo :)

    ResponderExcluir
  2. vc que etendeu errado IJSAIOJSAOJSOJA Justin tem olhos castanhos e alisson azuis "olhos cor de mel" ditos ali são para caracterizar os de Justin, leia novamente IOSJAOSJOAJ obrigada linda!!/ taciana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro cap!
    Ai que horror! Ele só se ofereceu pq quer comer ela, nojento!
    Continua logo, Taci ;)

    ResponderExcluir
  4. cooontinuuua logo justin safado eeem .

    ResponderExcluir