terça-feira, 24 de abril de 2012

Trust- capitulo 2


           
    Entrei correndo depois do convite que Justin me fez, claro para me arrumar, ele me deu 20 min, porra, como vou me arrumar em 20 min? Foda-se to precisado de uma festa, com um gato desses.
                Tirei do armário todas as roupas pretas que la tinha, mas preferi uma peça roxa, escolhi um vestido tomara que caia, marcado na cintura e mais armadinho na “saia” alguns detalhes descretos, mas um bonito vestido, um sapato meia pata, preto, com cordas, lindo, ageitei meu cabelo que permaneceu solto, fiz uma maquiagem que marcasse meus olhos, muito preto e um gloss pêssego, bochechas rosadas, e uma borifada de perfume, assim como eu gosto e em 20 minutos exatos, Justin estava buzinando na frente de casa, acabei me surpreendendo  comigo mesma, por conseguir me arrumar, neste exato tempo, bom ele estava meio impaciente, 4 buziadas, desci correndo peguei um casaco e meu iphone, a chaves de casa, e traquei a porta, estava saindo no portão e ele havia deixado aberta já a porta do carro, que por sinal era um lindo carro, gato e rico? Muito me agrado...
-Você, esta linda!- exclamou Justin, sorrindo abobado-
-Obrigada, vamos?- sugeri-
-claro, vai ser legal Alisson, tenho certeza que vc vai curtir minhas amizades-
-É o que eu espero, Selena é o nome dela?
-Sim por que?
-Na minha faculdade, tem uma garota, popular e bonita, chamada Selena... Gomez- completei-
-Sério? Ela é da minha faculdade também-
-Ual, temos duas Selena Gomez’s aqui na cidade- sorri-
-É chegamos- falou Justin desligando o carro e vindo abrir a minha porta-
-Obrigada, Justin..
Desci do carro e me deparei com uma mansão, enorme, e linda, a garota era realmente rica, Justin me puxou pela mão, segurando na mesma, o encarei com um sorriso, que ele me retribuiu...
-Vem Alisson, eu vou te apresentar pro meu pessoal, somos amigos né ?
-Claro- sorri para Justin-
-JUSTINZINHU- uma voz mimada e fina chamando o Justin-
Justin se virou e a esperou de braços abertos para um abraço-
-SELENA, me da um abraço aqui, como esta?
-Esta tudo bem meu amor, quem é ela? Ta com  vc?
-Esta é Alisson Selena- Justin me apresentou pra mimada-
-E esta é Selena Alisson- fez-me apetar a mão de plástico da mimadinha-
-Bela festa Selena, cadê o bar?
-Awn, obrigada Biebs, a sua esquerda-sorriu-
-Biebs?-perguntei-
-Meu apelido, na verdade meu sobrenome é “Bieber” e as garotas abreviaram pra Biebs por causa do time de basquete- sorrio-
-Entendi senhor Bieber- sorri para ele-
-Quer beber?- ele me perguntou-
-É claro, vou suportar- falei querendo ficar bêbada, afinal era sábado, faculdade só na segunda-
Ele buscou vodca para ele e 2 doses de tequila para mim, tipo TEQUILA? É pra dar né, ri dos meus próprios pensamentos e questionei...
-Tequila?
-Não gosta?- me perguntou Justin-
-Claro- tomei da mão dele e virei as duas rapidamente, claro que eu já estava brisando qualquer coisa que eu via na minha frente-
Justin virou 3 copos de vodca e foi pra pista dançar, fiquei no balcão do bar tomando desta vez vodca tbm, analisando aquele puto gostoso dançar, analisei a Selena, se esfregando nele tbm, que parecia gostar, ela parecia o excitar, mas ele a tirou da dança e estava vindo em minha direção...
-Alisson, vamos dançar?
Justin’s POV’s:
Tomei algumas e fui pra pista dançar com a esperança de que a Alisson viesse tbm, afinal já tinha dado varias tequilas para ela, mas quem acabou se esfregando em mim foi a Selena, se ela soubesse que é irritante tudo nela, n chegaria perto de mim, acabei precisando ir até a gostosa com quem estava saindo...
-Alisson, vamos dançar?- a perguntei-
-Claro Biebs- sorriu me estendendo a mão-
A levei pra pista e começou  You Make me feel dos Cobras a tocar, uma musica um tanto excitante e agitada, sabia que já estava bêbada,e dancei um pouco distante dela, queria que ela viesse e começasse com o nosso “pocket-show” em questão de minutos, ela começou a dançar mais perto, segurei na cintura dela, apertando com freqüência, ela com suas mãos em meu pescoço, bagunçava meu cabelo, enquanto dançava soltinha, colei nossos corpos, eu precisava sentir seus lábios, ela dançando daquela forma pra mim, excitava todos os músculos do meu corpo, eu queria beija-la, mas toda vez que tentava, ela conseguia desviar, parecia querer me provocar, então resolvi deixa-la, apartir daquele momento ela faria o que quisesse, então me afastei e dancei separado de Alisson, ela voltou ao balcão para mais algumas doses provavelmente, estava super soltinha, quando Selena chega, e começa dançar sensualmente de novo para mim, ela sabe que me excita, ela segurou nos meus cabelos e me grudou, e me beijou, Alisson viu, mas soube agir, viu q estava na hora de reagir, eu percebi enquanto beijava Selena, Alisson observando então empurrei Selena, e falei que n queria aquilo, ela começou a dar piti, mas logo saiu dali, continuei na pista, e Alisson chegou...
-Você sabe que eu sou difícil n é mesmo? – falou em meu ouvido-
-Tbm sou, apesar de te achar gostosa, e me querer dentro de você-sorri maliciosamente-
-Você pode ter, se me seguir- Alisson falou com desejo nos olhos chegou perto de mim e selou nossos lábios, demorado e segurou na minha mão, e me levou pra um dos quartos daquela gigantesca mansão-
Estavamos em um dos corredores procurando um quarto livre, no qual nenhum adolescente nojento estivesse comendo uma vadia qualquer, Alisson n era uma vadia, mas eu queria come-la, na metade do caminho...
-Bieber, para de sorrir, você me excita, me beija logo- falou transbordando luxuria e desejo no olhar-
-Sua gostosa- mordi meu lábio inferior-
A prensei pela cintura na parede daquele corredor mesmo, comecei a beijando, pedi passagem para invadir sua boca com minha língua, e ela deu, nossas línguas se encaixavam com perfeição, o beijo ganhou freqüência, enquanto eu apertava mais contra meu corpo e a parede, aquela gostosa ia ter o que estava querendo, achamos uma porta entre o beijo quente, abrimos sem desgrudar nossas bocas, era um escritório, mas com o fogo que estávamos pegando ngm ligaria para o ambiente, tranquei a porta com Alisson nos meus braços ainda, a joguei em um dos sofás de couro que ali existia, comecei a beija-la novamente, quase sem fôlego novamente, Alisson estava deitada com as pernas abertas e eu encaixado ao meio dela a excitando com toda a minha vontade, ela arrancou minha blusa, fiz com que ela entrelaçasse suas pernas em minha cintura, a botei em uma mesa dali mesmo e tentei procurar as pregas do seu vestido para tira-lo, achei as tentei tira-las com toda a pressa possível, acabei arrebentando uma ou 2 talvez, consegui me livrar, e ela sorria maliciosamente, pude a ver só de peças intimas na minha frente, mordi meu lábio inferior, e ela sorriu contente, ela brincou com meu fecho do zipper, que logo a repriendi:
-Não brinque garota- sorri-
Ela sorriu e mordeu seu lábio inferior
Isso era musica para os meus ouvidos, deixei baixar minhas calças jeans e me livrei do meus tenis, estava só de boxer na frente dela, que deu um jeito rápido de me deixar nu, antes mesmo dela...
Justin’s POV’s off. 
Justin estava me excitando com aquela cueca boxer roxa, seu abdomem era definido, e seu corpo era gostoso, eu podia ver perfeitamente seu membro rígido de prazer, abri meu próprio sutiã, enquanto ele tirava minha calçinha, me livrei das mesmas, e justin começou a chupar meus peitos enquanto eu deitava naquela mesa, um seio ele chupava, outro massageava e a minha excitação misturada com desejo de Telo dentro de mim me consumia...
-Vai logo Justin- percebendo a minha excitação, ele resolveu brincar comigo-
-Eu estou no controle Alisson- sorriu e desceu sua boca a minha barriga e deu uma leve mordida-
Ele vinha beijando minha barriga, depois beijou minha coxa, depois minha virilia, parando na minha intimidade, ele olhou para mim e eu assenti com a cabeça, ele afastou as minhas pernas e começou a chupar a minha intimidade, ele passava a sua língua ao Maximo, aquilo estava me proporcionando o maior prazer, eu gemia de prazer, enquanto ele afundava sua língua em minha intimidade, ele chupava ao mesmo tempo que sugava, me enchendo de desejo, segurava em seu cabelo, as vezes, ele viu que me corpo se contorcia e que eu ia chegar ao meu limite, catou logo sua calça e pegou o preservativo, botou em seu membro e penetrou em mim sem dó, ele  fazia movimentos de vai e vem, um tanto quanto selvagens, ele penetrava seu membro inteiro dentro de mim e depois o quase tirava por inteiro, porem muito rápido, seu sexo era mais prazeroso que saltar de um penhasco muito alto, ele gemia baixo, enquanto meu prazer era enorme eu gemia um tanto alto, e Justin me beijava para abafar o som, ele foi diminuindo o ritmo e eu fui gemendo em seu ouvido baixo o que deixou mais excitando, ele me pegou pela cintura com seu membro ainda dentro de mim me escorou com força na parede, e começou com os movimentos brutos, eu segurava seu cabelo o puxando entre uma de minhas mãos a outra estava ocupada arranhando suas costas, com o meu prazer, Justin viu que nós dois chegaríamos ao nosso limite e nos deitou no chão ainda com seu membro dentro de mim ele aumentou a velocidade e depositou todo seu prazer naquele instante, com tamanha rapidez  acabamos chegando ao clímax juntos, ele deitou por cima de mim ali no chão mesmo, seu corpo estava suado de prazer, sua franja loira grudada em sua testa, ele me beijou mais calmo porem ainda cansado, eu estava acabada, mas ainda o desejava, ele levantou e se ajoelhou na minha frente, abrindo minhas pernas novamente, e tocando na minha intimidade com seu dedo, fazendo movimentos de vai e vem, eu ainda gemia, porem n sentia dor, só prazer, ele tirou seu dedo...
-Prova do seu gostinho prova- falou Justin com sua mão em minha frente-
Peguei o dedo dele e chupei com vontade  o que provavelmente tenha deixado com muito prazer, ele sorriu e me beijou, esperamos um pouco juntos e começamos a nos vestir, saímos daquela festa e ele me levou para casa, eram 5am e era tarde pra ele dirigir, tentei fazer o convite...
-Você quer dormir aqui?-perguntei-

Ok, eu sei q não rolou o negócio dos coments e tal, e eu n ia ficar torturando vcs, então quero combinar uma coisa, foda-se o numero de comentarios, eu só quero ver vcs felizes com as fics postadas, só divulguem para mais pessoas lerem, e se quiserem comentar, pra me deixar feliz ou até mesmo palpitar, fiquem a vontade :) SÓ DIVULGUEM, MUITO! OBRIGADA A TODAS AS LINDAS Q COMENTARAM, E AS Q LERAM TBM! AMO VCS!




2 comentários:

  1. O.K, não sei se é porque ela estava bêbada ou se ela é assim normalmente, mas a Alisson encarnou a Government Hooker, srsly *LOL*. No primeiro capítulo, banquei a loira, não tinha percebido que os olhos castanhos eram os do Justin, mas a gente pode disfarçar né? *risos*. Tá lindo, continua assim que der. Beijos da Baka ;*

    ResponderExcluir